Viatura da PM bate em mureta na BR-232 durante perseguição e carro de suspeitos atinge outro veículo; duas mulheres ficam feridas

Viatura da PM bateu em mureta da BR-232 durante perseguição policial nesta quarta-feira (22), no Recife — Foto: PRF/Divulgação

Acidente aconteceu na altura do Curado, no Recife, e mulheres não teriam envolvimento com ocorrência policial. Ocupantes do veículo perseguido fugiram por matagal, segundo a PRF.

Uma perseguição policial deixou duas mulheres feridas na altura do quilômetro 6 da BR-232, no bairro do Curado, no Recife, na tarde desta quarta-feira (22). O veículo em que elas estavam foi atingido por um Gol, que era perseguido por uma viatura da Polícia Militar (PM), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão aconteceu por volta das 13h30. Ainda de acordo com a PRF, a viatura da PM perdeu o controle a atingiu a mureta central da rodovia.


PBPE Podcast

Em seguida, o Gol acertou a traseira de um Sandero, onde estavam as mulheres. Os ocupantes do veículo perseguido teriam, então, fugido para um matagal.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 13h45 e fez o socorro das duas mulheres, de 53 e 54 anos, que seriam irmãs, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

Ainda segundo os Bombeiros, as irmãs estavam conscientes, orientadas e reclamavam de dores na região torácica e abdominal. Como o nome delas não foi divulgado, não foi possível obter outros detalhes sobre o estado de saúde.

De acordo com testemunhas, o acidente gerou um longo congestionamento na BR-232 para quem seguia em direção ao Recife.

O g1 questionou à PM por qual motivo o Gol era perseguido e se as pessoas que fugiram para o matagal foram presas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Sandero foi atingido na BR-232, nesta quarta-feira (22), por carro em que estavam suspeitos perseguidos pela PM, segundo a PRF — Foto: PRF/Divulgação
Sair da versão mobile