Polícia Militar prende ex-presidiário em Pedras de Fogo

O ex-presidiário, Luciano Pedra da Silva, 27 anos, “Vulgo Picolé” foi preso em um bar na rua da Palha em Pedras de Fogo, litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, Picolé foi preso em flagrante com celulares de origem ilícitas, papelote de maconha e duzentos e dezesseis reais em espécie, todo material apreendido foi levado para delegacia de Alhandra.

Picolé é um velho conhecido da Polícia e Justiça, já foi preso e detido diversas vezes por furto, roubo, invasão a domicilio, o mesmo é usuário de drogas e realizava diversos crimes amedrontando as populações de Pedras de Fogo e Itambé.

Recentemente Picolé invadiu uma residência em Pedras de Fogo e fez uma mulher de refém, levando a mesma em um carro para um matagal, conseguiu levar celular, televisão e um notebook.

No ano de 2018 o mesmo elemento furtou uma residência ao lado da delegacia, e após pular o muro jogando os objetos para o quintal da delegacia recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Recentemente Picolé foi flagrando em vídeo furtando dois aparelhos celulares no centro de Itambé, o mesmo foi detido pela polícia militar e conduzido para Nazaré da Mata, após a audiência de custodia foi liberado.

O comissário de Pedras de Fogo solicita que as supostas vítimas do meliante, vão até a delegacia para registrar os boletins de ocorrências, Picolé está preso na Cadeia Pública de Pedras de Fogo a disposição da Justiça.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile