Rafael da Galinha e Oscar Júnior assumem vaga na Câmara de Itambé

Imagem: Reprodução/TSE

O empresário e funcionário público, Rafael da Galinha (União Brasil) e o ex-vereador Oscar Junior (Progressistas) assumiram as vagas deixadas pelos vereadores Edvaldo de Caricé e Dr. Everton Pontes, que tiveram os mandados cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral –TER, por fraude na cota de gênero nas eleições de 2020.

Rafael da Galinha assume como vereador pela primeira vez, o mesmo obteve 599 votos nas eleições de 2020, o mesmo trabalha como feirante na área de frigorífico, e tem um trabalho social há mais de 11 anos na comunidade do bairro do maracujá e recentemente ampliou para os bairros Francisco Cordeiro e Novo Itambé.

Rafael da Galinha é do grupo da Prefeita Graça Carrazzoni, o mesmo disse que vai lutar e defender sua categoria, que são os Agentes Comunitários de Saúde, já Óscar Junior, agradeceu aos amigos e familiares, o mesmo disse que vai honrar cada voto, o mesmo faz oposição ao grupo da atual gestão.

Recentemente o TRE cassou os mandatos dos vereadores Edvaldo de Caricé e Dr. Everton Pontes, ambos de oposição ao grupo da prefeita. De acordo com o TRE as candidatas nas eleições de 2020, Deyna Ribeiro obteve 1 voto, Lays Ribeiro 0 voto “Mãe e filha” esposa e filha de Bruno Ribeiro que concorreram a mesma vaga no mesmo partido, Tassiana 0 voto, zerando a votação, além do mais tiveram a prestação de contas reprovadas.

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile