Homem é assassinado na passeata do PT, em Itambé

José Luan Gonçalves da Silva “vulgo FIEL”, 30 anos, foi brutalmente assassinado no distrito de Ibiranga, em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma Manifestação Popular do Partido dos Trabalhadores – PT, que estava em concentração, próximos ao posto de combustível em Ibiranga, que o supracitado evento foi organizado por militantes de Juripiranga na Paraíba.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a vítima era usuário de drogas e foi morto devido a rixa com grupos rivais da Paraíba, antes de ser assassinado a vítima estava dançado em um evento Político que ocorria no local, o mesmo foi morto com diversos golpes de arma branca, provavelmente faca peixeira.

O crime aconteceu na noite do último sábado (24) na rua Frutuoso Batista Chaves, Boi Choco, poucos metros de Juripiranga-PB, o Delegado de Plantão Goiana, Dr. Júlio Porto e sua equipe esteve no local do crime acompanhando o trabalho da Polícia Cientifica, plantão Nazaré da Mata. Policiais civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH, também estiveram no local.

Após a Perícia Cinética foi constatado cerca de 8 lesões perfurocortantes na região das costas provocado por arma branca, provavelmente por faca peixeira, a Polícia Civil fez um levantamento e constatou que a vítima já havia cumprido pena por tráfico de drogas em Santos, São Paulo.

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, o corpo de José Luan Gonçalves da Silva “vulgo FIEL”, foi levado para Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife. As possíveis motivações pelo crime será investigado pela 49° Delegacia de Polícia Civil de Itambé, sob o comando do delegado Dr. Willion Matheus Poltronieri.

Violência em encontros Políticos.

Recentemente a PBPE TV fez a cobertura de um grande evento político do PT em Campina Grande, onde várias vitima relataram roubo/furto de aparelho celular, já em Itambé dois militantes se envolveram em uma briga onde um ônibus foi apedrejado, repudiamos qualquer tipo de violência em eventos.

PBPE Podcast

Sair da versão mobile