Contrapartida: apoio a Pedro para governador da Paraíba dependerá de voto do candidato para Bolsonaro, alerta Cabo Gilberto

O Cabo Gilberto comentou que "a meta é um milhão de votos para o presidente Bolsonaro", no segundo turno na Paraíba.

(Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O Cabo Gilberto já deu o recado e quer contrapartida de Pedro Cunha Lima em troca do apoio a ele para o Governo da Paraíba, no segundo turno. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), o policial eleito deputado federal nas Eleições 2022, no domingo (2), declarou que precisa conversar com o PL, com Nilvan Ferreira (PL), que foi candidato a governador de seu grupo político, e saber de Pedro Cunha Lima se haverá voto dele em Bolsonaro para que haja a contrapartida no segundo turno no estado.

“Vamos conversar com Nilvan, com Bolsonaro, com os eleitores. Sempre tive um bom relacionamento com Pedro, mas vamos conversar”, disse o Cabo Gilberto, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

O Cabo Gilberto ainda comentou que “a meta é um milhão de votos para o presidente Bolsonaro”. Ele pediu apoio dos prefeitos paraibanos, alegando que Bolsonaro foi o presidente que mais atendeu aos gestores municipais. “Peço a todos os prefeitos que foram beneficiados como nunca na história desse país pelo presidente Bolsonaro, que é generoso”.

Ainda segundo o deputado estadual, “nunca foi tão fácil escolher um lado, o correto é Bolsonaro.”

Na entrevista ao Sistema Arapuan, ele também agradeceu pela votação que obteve e que o elegeu deputado federal da Paraíba. “Fui promovido a deputado federal. Só tenho a agradecer ao povo da Paraíba pelo votos. Eu não paro de agradecer à Paraíba pelo expressivo resultado de quase 130 mil votos.”

PBPE Podcast

Sair da versão mobile