Ex-vereador e Policial da reserva é assassinado em Pedras de Fogo

Violência desenfreada na terra de Dom Vital

Ivanildo Henrique de Noronha, 61 anos, foi assassinado por volta das 07h00 da manhã deste sábado na estrada de Bela Rosa, zona rural de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba.

Noronha era ex-vereador de Pedras de Fogo e policial militar da reserva, o mesmo estava indo para uma propriedade, quando foi assassinado, de acordo com a Polícia Civil havia vestígio de pólvora nas mão da vítima, provavelmente reagiu a investida dos criminosos.

O ex-vereador foi socorrido para o hospital distrital da cidade, ainda foi transferido pra o hospital de Traumas em João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com a Polícia Civil a vítima foi atingida na cabeça.

Os criminosos levaram uma moto, celular e uma arma de fogo, a Polícia Militar conseguiu recuperar a moto e o celular, porém a arma de fogo não foi localizada e nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento desta matéria.

O corpo de Noronha foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra, plantão litoral sul, juntamente com a Delegacia de Pedras de Fogo.

Política

Sargento Noronha era da Policia Militar da Paraíba – PMPB, em 2012 foi eleito vereador de Pedras de Fogo pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, em 2016 tentou a reeleição porem não foi eleito, ficando como suplente.

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile