Estudante é morta a tiros dentro de casa em Goiana

Danielly Nascimento, de 30 anos, cursava fisioterapia e tinha um filho de 4 anos. Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros dentro de casa na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (20). A vítima foi a estudante de fisioterapia Daniele Nascimento, mãe de um menino de 4 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi atingida por mais de um disparo de arma de fogo e faleceu no local do assassinato.

A gravação de uma câmera de segurança mostra Danielly, com um vestido vermelho, na frente de casa, na Avenida Dilermando de Barros Carvalho, no bairro de Northville, às 9h20. Nesse momento, uma mulher com camisa vermelha e um short preto chega a pé e as duas entram no imóvel.

Segundos depois, um carro branco para em frente à casa. Um homem de camisa vermelha desce do banco traseiro do carro e entra na mesma casa. O condutor do veículo, vestido com uma camisa amarela, também sai do carro e fica do lado de fora, próximo a um poste.

Um vizinho sai do imóvel do lado direito da casa de Danielly e começa a conversar com o motorista. Logo depois, ainda às 9h21, as imagens mostram que os dois se assustam com um barulho, provavelmente dos tiros. O vizinho entra na sua casa e o condutor do veículo volta para o carro.

Nessa hora, a mulher de camisa vermelha e short preto e o homem que havia chegado com o automóvel saem da casa correndo. Os dois embarcam no carro, que arranca em velocidade para fugir do local do crime.

Logo em seguida, uma mulher de vestido longo sai da casa, como se corresse atrás da dupla. Ela vê o veículo indo embora e entra novamente no imóvel.

O que diz a polícia

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídio de Goiana. O g1 perguntou se alguém havia sido detido pelo crime, mas a corporação não respondeu.

Ainda segundo a polícia, outras informações só podem ser repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações.

PBPE Podcast

Sair da versão mobile