Suspeito de matar Sargento em Pedras de Fogo é encontrado morto dentro de canavial

Imagem: Reprodução/WhasApp/Meta

Danilo dos Santos Silva, 18 anos, vulgo “GALEGO ou ALEMÃO” foi encontrado dentro de um canavial, próximo ao rio do bambu, no final da tarde de quarta-feira (31), zona rural de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba.

A vítima já tinha passagem pela polícia, por roubo de moto, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, informações da polícia civil e militar, em entrevista ao repórter Tiago Souza.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

A Polícia Científica esteve no local do crime, foi constatado que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo. O perito Igor Ramalho, o tiro transfixante no braço esquerdo e região do tórax, “costela”.

Danilo era morador do bairro Jardim Bela Vista em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco. De acordo com o delegado Dr. Paulo Martins, Danilo era suspeito pela morte do Sargento Noronha, assassinado em dezembro do ano passado.

Foi encontrado um revólver 38 com duas munições, ambas deflagradas. O corpo de Danilo foi levado para o Núcleo de Medicina Odontologia e Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Imagem: Reprodução/WhasApp/Meta

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile