Polícia Civil investiga estupro de vulnerável em Itambé

Um crime de estupro de vulnerável aconteceu há pouco mais de 10 dias, na zona rural de Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.

Imagem: Reprodução/Google/Maps

Uma enxurrada de denúncias estão sendo realizada nas redes sociais da PBPE TV, populares do distrito de Caricé, Engenho Paraguaçu e demais localidades rurais estão indignados e revoltados com o crime.

De acordo com as denúncias, um idoso teria abusado de uma criança de apenas 3 anos, na comunidade do Engenho Paraguaçu, os populares estão revoltados com o crime bárbaro, a criança ficou com dificuldades pra andar, a mesma foi socorrida para o hospital local onde recebeu atendimento médico.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Ainda de acordo com as denúncias, o suspeito pelo crime é um idoso que se passa por líder religioso, o mesmo teria abusado da própria neta de apenas 3 anos. A própria família tá acobertando o crime. Segundo as denúncias.

De acordo com informações do próprio Conselho Tutelar, o número de abuso sexual mais que dobrou no último ano, tentamos falar com o Conselho sobre o crime ocorrido, mas nossas mensagens não foram respondidas.

A reportagem da PBPE TV entrou em contato com o delegado Dr. Willion Matheus Poltronieri, titular da 49° Delegacia de Polícia Civil de Itambé, o mesmo assegurou que as investigações estão em curso.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso, a população itambeense espera uma resposta das autoridades urgente! Infelizmente quem deveria cuidar das nossas crianças, estão abusados delas.

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile