Guerra entre facções deixa dois mortos e três feridos em Itambé

Imagem: Reprodução/WhatsApp/Meta

Uma verdadeira chacina aconteceu na manhã de sábado (22), por volta das 10h, no bairro Francisco Cordeiro em Itambé.

De acordo com informações da Polícia, uma facção da Cidade de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, teria ido eliminar a facção rival do bairro Francisco Cordeiro em Itambé.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Ainda de acordo com as informações da Polícia, o alvo eram três irmão, ao chegar em território inimigo aconteceu uma intensa troca de tiros em plena luz do dia, pelo menos mais de 20 tiros, segundo populares.

Ao todo foram cinco pessoas baleadas na troca de tiros, Rafael Galdino Bezerra, vulgo “PIABA” 25 anos, e Edson Santos Antero da Silva, vulgo “MACAXEIRA” 23 anos, um veio a óbito no local e outro foi socorrido e morreu no hospital de Itambé.

CLIQUE AQUI E SIGA @PBPETV NO TWITTER!

As outras vítimas foram socorridas por populares, viatura do GATI e SAMU para o hospital local de Itambé, em seguida foram socorridas por ambulância e viatura do SAMU, para o hospital de traumas em João Pessoa, na Paraíba.

A reportagem da PBPE TV tentou contato com o hospital de traumas, porém foi informado que as vítimas encontram-se na área vermelha em estado gravíssimo. A população itambeense vive em estado de guerra com homicídios em plena luz do dia, deixando à população amedrontada.

CLIQUE AQUI E SIGA @PBPETV NO INSTAGRAM!

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime. A Polícia Científica, Plantão Nazaré da Mata também foi acionada para o local do homicídio.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH, plantão Goiana, estiveram no local do crime para fazer um levantamento de como ocorreu o crime.

Os corpos de “Macaxeira” e “Piaba” foram levados para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com informações da Polícia, todas as vítimas tinham envolvimentos com o crime.

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile