Polícia Militar prende, em flagrante, acusado de homicídio em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o homem suspeito de matar outro, no início da tarde desta sexta-feira (15), no município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba. O acusado, de 48 anos de idade, foi localizado em uma ação rápida dos policiais da 1ª Companhia Independente, na zona rural, por trás do antigo Posto Fiscal em Pedras de Fogo.

O acusado foi identificado por “Toinho pequeno”, segundo informações de populares, após a prisão sua casa foi invadida e destruída, o mesmo é acusado de matar Marivaldo Paulino de Souza, 57 anos.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Polícia Civil e militar estiveram no local do crime, constataram um ferimento de arma de fogo na região do pescoço que atingiu a área do coração, as providências legais cabíveis fica a cargo da Polícia Civil e Justiça de Pedras de Fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil “Toinho pequeno matou o atual marido de sua ex-esposa, caso ocorrido na rua da palha, o Corpo de Marivaldo foi levado para o Núcleo de Medicina Odontologia e Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile