Dra. Kilza Ribeiro diz que não tem nenhum interesse político com Dedé Romão

A herdeira do capital político de Dr. Junior, soltou uma Nota de Esclarecimento para todos os paraibanos, em especial o povo de Pedras de Fogo.

Venho, através desta, informar que a reportagem divulgada no Programa Paraíba Verdade, no dia 02/10/23, encontra-se equivocada, sendo necessário o aclaramento dos fatos para a correta informação da população.

Primeiramente, diferentemente do informado, a minha saída da Secretaria de Saúde do Município não ocorreu em razão de demissão efetuada pelo atual gestor, ao contrário, sai do cargo em razão do pedido próprio de exoneração que protocolei ainda na gestão do meu irmão Manoel Alves da Silva Junior, então Prefeito daquele município, tendo o ato de exoneração sido publicado no Semanário Oficial do Município em 23/02/23, Portaria GP N 026/23, assinado pelo prefeito Manoel Junior, conforme arquivo em anexo. Portanto, antes mesmo do falecimento do meu irmão, eu já não mais trabalhava na Prefeitura de Pedras de Fogo. Desta forma, não poderia, por óbvio, ter sido demitida pelo atual prefeito.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Segundo ponto, estive presente ao evento de assinatura da ordem de serviço do Hospital Manoel Alves da Silva Junior, um grande sonho do meu irmão, que tanto lutou para vê-lo concretizado. Ressaltei em minha fala a sua trajetória na nossa terra amada, suas ações, projetos e grandes realizações promovidas por ele ao longo de quatro mandatos como prefeito e deputado federal por três vezes.

Terceiro ponto, quero deixar claro que em nenhum momento dei sinal de interesse em discutir eleição com o ex prefeito Dedé.

Agradeço Samuka e toda equipe do seu programa a atenção e peço que esclareça ao seu grande público a verdade dos fatos.

Sem mais a declarar.
Atenciosamente,
Kilza Ribeiro Alves.

Sair da versão mobile