Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, renuncia o mandato e alega motivos pessoais e de saúde

Renúncia foi comunicada por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais do prefeito na sexta-feira (29).

Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (29), o prefeito da cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco, comunicou a renúncia do cargo. Em nota publicada nas redes sociais, Alvaro Porto de Barros Filho, conhecido como Alvinho Porto, eleito em 2020, alegou que tomou a decisão motivado por questões pessoais e de saúde.

Ao g1, a assessoria de imprensa do município informou que Alvinho Porto oficializou a renúncia na Câmara de Vereadores. A renúncia ocorre porque Alvinho decidiu se afastar do cargo para lidar com um tratamento de saúde.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

No texto compartilhado nas redes sociais, Alvinho relembra os trabalhos feitos no município desde que foi eleito em 2020 e confirma que o vice-prefeito, Genivaldo Timóteo, conhecido como Pité, vai assumir o cargo.

“Por questões pessoais, encerro meu mandato com a consciência que Quipapá será administrada, nos próximos anos, por um homem de bem, honrado, honesto, disposto e comprometido com a população. Pité, meu vice prefeito, que foi leal na campanha e durante todo meu mandato, assumirá a administração de Quipapá, e sei que vai fazer um grande trabalho por nossa cidade”, disse Alvinho em trecho da nota.

PBPE Podcast

Sair da versão mobile