Homem é morto a pauladas em frente ao cinema de Goiana

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Goiana, zona da mata norte de Pernambuco.

Na última terça-feira (16), por volta das 16h30, a equipe da 16ª Delegacia de Homicídios recebeu a informação de um homicídio na Travessa da Rua Direita, de frente ao antigo cinema, na cidade de Goiana.

Prontamente o Instituto de Criminalística de Nazaré da Mata foi acionado e as equipes seguiram ao local. Chegando lá, encontraram o corpo de Breno Oliveira de Mendonça, 33 anos, já em óbito decorrente de lesões provocadas, provavelmente por um porrete.

Segundo levantamento feito no local, o autor do fato criminoso se tratava da pessoa de RAFAEL PEREIRA DA SILVA, o qual é conhecido na cidade por vender trufas e água mineral na rua.

A Polícia Militar conduziu Rafael Pereira da Silva para Delegacia de Homicídios de Goiana, ocasião em que o conduzido confessou o crime, entretanto, em relato desconexo, teria justificado a motivação do crime afirmando que Breno Oliveira de Mendonça, teria matado sua companheira, Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro e que teria vindo para cidade de Goiana para mata-lo (conduzido), em razão disso, resolveu tirar a vida de Breno Oliveira de Mendonça.

O conduzido ainda estava com o porrete com sangue da vítima no momento da prisão. Foi realizado os procedimentos de praxe, confeccionado flagrante pelo crime de homicídio do conduzido, o qual será apresentado em audiência de custódia.

O Corpo de Breno foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.

PBPE TV

PBPE Podcast

Sair da versão mobile