Repórter da Globo é alvo de assédio durante transmissão ao vivo em Paris

Denise Thomaz Bastos foi assediada enquanto cobria o encerramento dos Jogos Olímpicos Paris 2024; apresentador Luis Roberto condenou o ato no ar.

Situação incomodou o apresentador da cerimônia de encerramento - Foto (Reprodução-TV Globo)

Situação incomodou o apresentador da cerimônia de encerramento - Foto (Reprodução-TV Globo)

A repórter Denise Thomaz Bastos, da Globo, enfrentou uma situação de assédio ao vivo enquanto fazia a cobertura do encerramento dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Durante sua primeira entrada, um homem tentou beijá-la de forma inapropriada, mas Denise lidou com o episódio com ironia: “Galera não cansa de fazer isso, né? Tentar beijar as pessoas de forma inapropriada”, comentou a repórter antes de continuar com sua participação.

No momento em que Denise foi chamada para entrar no ar, o apresentador e narrador Luis Roberto falava sobre o “clima de confraternização, mensagem de paz e o que podemos fazer de melhor”. Visivelmente contrariado, Luis Roberto não poupou críticas ao agressor, dizendo: “Parabéns, Denise, pela sua elegância diante desse sujeito, que representa tudo o que nós repudiamos, absolutamente tudo o que abominamos. Esse bobão, criminoso”.

Infelizmente, este não é um caso isolado. No último dia 3, uma jornalista da TV Brasil também denunciou um caso de assédio em uma transmissão ao vivo.

Com informações do BNews

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile