Ex-presidiário é assassinado em Itambé

Ex-detento é morto a tiros em casa; crime em Itambé permanece sem solução.

Ex-presidiário é assassinado em Itambé - Foto (Reprodução)

Ex-presidiário é assassinado em Itambé - Foto (Reprodução)

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h, no bairro do Buracão, em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco. Mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) foi registrado na cidade, tendo como vítima Lucas Menezes de Pontes, de 26 anos, conhecido como “Luquinha”. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça e costas, após ter sua casa invadida.

De acordo com a Polícia, Luquinha era ex-presidiário e estava em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Ainda segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Caruaru por diversos crimes.

Luquinha não resistiu aos disparos e morreu no local do crime. A Polícia Científica, o plantão de Nazaré da Mata, e os Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios – DEAH (Goiana) foram acionados para investigar o caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Recife. A investigação está a cargo da 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso, e as motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile