Jovem é morto a tiros em Pedras de Fogo

Assassinato de adolescente de 17 anos choca a população do litoral sul da Paraíba.

Adolescente é assassinado em Pedras de Fogo - Foto (Reprodução)

Adolescente é assassinado em Pedras de Fogo - Foto (Reprodução)

Mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) abalou a cidade de Pedras de Fogo, localizada no litoral sul da Paraíba. O homicídio ocorreu na noite de sábado (17), por volta das 20h30, na Rua Santo Antônio, popularmente conhecida como Rua da “Palha”, em frente a um bar.

A vítima, Agripino Luís dos Santos Neto, de apenas 17 anos, foi alvo de diversos disparos de arma de fogo. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A perita Thaine e o delegado Paulo Martins estiveram presentes para realizar os primeiros levantamentos da cena do crime. Segundo informações, Agripino trabalhava em um lava-jato na cidade de Pedras de Fogo.

De acordo com investigações preliminares da Polícia Civil, há indícios de que o adolescente possuía ligação com o tráfico de drogas, o que pode estar relacionado ao crime.

A Delegacia de Pedras de Fogo, em colaboração com o Núcleo de Homicídios de Alhandra, litoral sul, assumiu a investigação. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

O corpo de Agripino foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile