Frederico Carrazzoni abandona Câmara para focar em campanha, fortalecendo oposição em Itambé

Movimento inesperado de suplente agita o cenário político em Itambé.

Daniel Cadeirante, assume vereança em Itambé - Foto (Redes Sociais-Divulgação)

Daniel Cadeirante, assume vereança em Itambé - Foto (Redes Sociais-Divulgação)

O vereador Frederico Carrazzoni, candidato à prefeitura de Itambé nas eleições municipais de 2024, solicitou licença da Câmara Municipal para se dedicar exclusivamente à sua campanha eleitoral. A decisão veio após uma série de faltas em sessões ordinárias desde o retorno dos trabalhos legislativos, evidenciando seu foco nas articulações políticas fora do parlamento.

Com a saída temporária de Carrazzoni, seu suplente, Daniel Silva, popularmente conhecido como “Daniel Cadeirante”, poderá assumirá a vaga. Contudo, em um movimento inesperado, Daniel anunciou recentemente sua aliança com o grupo político de Armando Pimentel, principal adversário de Carrazzoni na disputa pela prefeitura. Essa mudança fortaleceu a bancada de oposição, que agora conta com seis vereadores, criando um novo cenário de desafios para o grupo de Carrazzoni dentro da Câmara Municipal.

A licença de Frederico e a adesão de Daniel à oposição podem redefinir as dinâmicas políticas em Itambé, intensificando ainda mais a disputa eleitoral e as votações legislativas até o fim do pleito.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile