Candidato a vereador na PB é investigado por suspeita de abuso sexual infantil

Polícia Civil apura denúncias contra político em Belém do Brejo do Cruz após vazamento de vídeo.

Abuso Infantil - Foto (Ilustração)

Abuso Infantil - Foto (Ilustração)

Um candidato a vereador na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, está sendo investigado por suspeita de abuso sexual contra uma criança de 12 anos. A investigação teve início após o vazamento de um vídeo que supostamente mostra o político cometendo o crime.

De acordo com o delegado Isaque Manuel, a denúncia foi registrada na delegacia local na segunda-feira, 19 de agosto, e a Polícia Civil imediatamente instaurou um inquérito para apurar os fatos. O delegado confirmou que o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável.

“A mãe da vítima foi ouvida e o suspeito já foi identificado. Não podemos divulgar mais detalhes devido ao envolvimento de um menor, mas todas as medidas necessárias estão sendo tomadas. Outra mãe, de uma possível segunda vítima, também já procurou a delegacia”, explicou o delegado.

Informações iniciais sugerem que o candidato deixou a cidade logo após o vazamento do vídeo, possivelmente para evitar a repercussão do caso. As investigações seguem em sigilo, visando proteger a identidade e a integridade da vítima.

A Polícia Civil continua trabalhando para esclarecer os detalhes e tomar as medidas legais necessárias.

Com informações do Paraíba Online

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile