Dois homicídios registrados em Itambé aumentam a violência na região

Cidade de Itambé, Pernambuco, registra mais dois homicídios em um único dia, elevando a preocupação com a escalada da violência na região.

Iago da Silva Ribeiro, de 24 anos (Esq) e Severino Antônio Miranda, de 40 anos (Dir) foram mortos na noite anterior - Foto (Reprodução)

Iago da Silva Ribeiro, de 24 anos (Esq) e Severino Antônio Miranda, de 40 anos (Dir) foram mortos na noite anterior - Foto (Reprodução)

A cidade de Itambé, berço da Maçonaria e terra de André Vidal de Negreiros, voltou a ser palco de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) neste sábado (31), com o registro de dois homicídios.

O primeiro assassinato ocorreu no início da madrugada, dentro de um banheiro na praça Frei Orlando, no centro de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Iago da Silva Ribeiro, de 24 anos, era morador da cidade vizinha de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Iago foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

O segundo homicídio foi registrado no início da manhã, no bairro Novo Itambé, em frente à Quadra de Esportes. A vítima, Severino Antônio Miranda, de 40 anos, conhecido como “Benção”, era ex-presidiário e foragido do regime semiaberto. Severino foi encontrado morto dentro de casa, também com múltiplos disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar de Itambé foi acionada para isolar as áreas dos crimes, enquanto a equipe da Divisão Especializada em Homicídios (DEAH) da Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento dos homicídios.

Os corpos de Iago e Severino foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife. A 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé ficará responsável pela investigação dos casos.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile