Execução à Queima-Roupa: Jovem é Assassinado em Pedras de Fogo em Mais um Crime Violento

Anderson Rodrigues da Silva, 23 anos, foi morto a tiros em frente a um bar; polícia investiga o caso, mas ainda não há suspeitos presos.

Jovem é Assassinado em Pedras de Fogo - Foto (Reprodução) 1

Jovem é Assassinado em Pedras de Fogo - Foto (Reprodução) 1

A cidade de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba, foi palco de mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) na noite da última terça-feira (03). Por volta das 20h, o jovem Anderson Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em uma emboscada que chocou os moradores do bairro Santo Antônio.

O crime ocorreu nas proximidades de um bar, na rua da Palha, quando Anderson foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A violência dos tiros não deu chance à vítima, que morreu no local antes de qualquer tentativa de socorro.

Imediatamente após o ocorrido, as Polícias Civil e Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. No entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. A motivação para o homicídio ainda é um mistério, e o caso segue sob investigação da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Alhandra, em parceria com o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames necroscópicos.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile