Homem é executado a tiros após briga em bar em Itambé-PE

Ginaldo Luiz de Souza, com histórico criminal, foi morto por cinco homens a tiros na manhã deste domingo; projéteis foram encontrados no local do crime.

Ginaldo Luiz de Souza - Foto (Reprodução)

Na manhã deste domingo (22), por volta das 7h, um homicídio brutal chocou os moradores de Itambé-PE. A equipe da DEAH (Delegacia de Homicídios) da 11ª DESEC foi acionada para atender à ocorrência na Travessa João Paulo Ferreira, nº 528, no bairro Maracujá. A vítima, identificada como Ginaldo Luiz de Souza, de 35 anos de idade, foi assassinada a tiros após uma discussão no bar “Sergio Lanches”, onde, segundo relatos, estava bebendo momentos antes do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, que isolou o local logo após o ocorrido, o corpo de Ginaldo foi encontrado caído na via pública em frente ao bar, em decúbito dorsal, com vários ferimentos provocados por arma de fogo. Próximo ao corpo, a perícia recolheu sete projéteis, sendo cinco encontrados ao lado da vítima e outros dois dentro do estabelecimento.

Testemunhas afirmam que cinco homens, ainda não identificados, chegaram a pé e executaram a vítima de forma fria e premeditada. O corpo foi localizado por volta das 6h, cerca de uma hora antes do chamado para a DEAH.

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Nazaré da Mata foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O corpo de Ginaldo Luiz de Souza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exames. A vítima, segundo fontes da polícia, já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, o que pode indicar possíveis motivações para o crime.

A polícia segue investigando o caso, e até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

PBPE TV

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile