Casal é morto a tiros após sequestro no Sertão de Pernambuco

Corpos foram encontrados em matagal na zona rural de Custódia; criminosos teriam exigido resgate de mais de R$ 120 mil.

Casal foi sequetrado e assassinado no Sertão - Foto (Reprodução-Redes Sociais)

Casal foi sequetrado e assassinado no Sertão - Foto (Reprodução-Redes Sociais)

Um casal foi brutalmente assassinado a tiros no Sertão de Pernambuco, após ter sido sequestrado em Custódia no sábado (28). Segundo a polícia, os corpos de Romildo José de Moura, conhecido como “Chapolim”, de 50 anos, e Girlene Soares de Souza, de 22, foram encontrados em um matagal no Sítio Riacho do Meio, na zona rural da cidade.

De acordo com as informações, Romildo e Girlene mantinham um relacionamento amoroso e foram levados pelos criminosos no dia anterior. O sequestro teve como motivação um resgate em dinheiro, no valor de mais de R$ 120 mil. Mesmo após o pagamento, os dois foram executados.

No local onde os corpos foram localizados, a perícia encontrou cápsulas de pistola calibre 9mm. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão pernambucano.

**Posicionamento da Polícia Civil**

Em nota divulgada na segunda-feira (30), a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 159ª Delegacia de Custódia. A investigação trata o crime como duplo homicídio, ocorrido às margens da BR-232, na zona rural do município.

“Os corpos de uma mulher de 22 anos e de um homem de 50 anos foram encontrados em via pública, com ferimentos provocados por arma de fogo”, afirmou a corporação. Após a perícia, os corpos foram transferidos para o IML de Caruaru. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis.

Com informações do Diário de Pernambuco

PBPE Podcast

 

Sair da versão mobile