- 03/01/2024
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Idoso de Pedras de Fogo é assassinado
Desta vez a vítima foi o senhor Gilmar Barbosa Cabral, 62 anos, a vítima foi encontrada morta dentro de um veículo na zona rural entre Pedras de Fogo e Alhandra.
A vítima foi assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, o mesmo estava em um veículo gol de cor prata e placa de Itambé, mata norte de Pernambuco.
O crime aconteceu por volta das 14h30 da última quarta-feira (03) próximo a um areal em Águas Lindas, às margens da BR 101, entre Pedras de Fogo e Alhandra.
De acordo com informações da delegacia de homicídios já existe uma linha de investigação em andamento. A hipótese de latrocínio foi descartada, uma vez que foram encontrados R$ 1000,00 em espécie dentro da carteira da vítima e nenhum pertence foi subtraído.
Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação atual aponta para uma suposta acusação de estupro de vulnerável. O idoso teria sido apontado como responsável por um crime desta natureza, levantando a suspeita de que o homicídio possa ter sido uma represália.
Ainda de acordo com o Núcleo de Homicídios de Alhandra, litoral sul da Paraíba, a vítima foi atingida na região da cabeça e ombro.
A Polícia Científica esteve no local de crime, o corpo de Gilmar foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.