• 25/04/2024
  • Sem Comentário
  • 164
  • 3 Minutos de Leitura

DESAFIO: Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

DESAFIO: Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

Ricardo Coutinho está em Brasília e aceitou o desafio proposto por Clilson Júnior para um debate entre ele e Deusdete Queiroga.

“Aceito o desafio. Ele teve um arroubo de ufanismo”. A fala é do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e foi dada em resposta a um desafio proposto pelo jornalista Clilson Júnior baseado em uma fala do secretário Deusdete Queiroga, que elencou que o governo João Azevêdo tem dez vezes mais investimentos do que o anterior, comandado por Ricardo. Áudio foi publicado durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como publicado pelo ClickPB, Deusdete Queiroga afirmou, na útlmima terça-feira (23), que João Azevêdo investe R$ 100 milhões por mês em obras, enquanto Ricardo investia R$ 10 milhões. Provocado por Clilson Júnior, Ricardo respondeu que aceita fazer um duelo para provar que a fala de Deusdete está equivocada.

“Estou em Brasília e sempre ligado nas coisas da Paraíba. Fui avisado que você (Clilson) estava propondo um duelo a partir de uma fala do secretário Deusdete Queiroga, onde ele, em um arroubo de ufanismo, diz que o atual governo fez dez vezes mais obras que nossa gestão. Claro que eu aceito esse desafio e digo mais. O governo pode dizer qual a área para comprar. Por mim se comparam todas elas”, afirmou Ricardo Coutinho, como notado pelo ClickPB.

O ex-governador também falou que acha importante existe transparência na utilização dos recursos públicos. No fim da fala, Ricardo Coutinho voltou a chamar de “arroubo de ufanismo” a fala de Deusdete Queiroga.

“Pode comparar o número de escolas construídas, reformadas, escolas técnicas (feitas). Na saúde, o numero de hospitais. Na habitação, quantas moradias o atual governo realizou? Estou a disposição e aceito o desafio. Acho importante e tem que existir transparência na utilização de recurso público. Já que o secretário teve esse arroubo de ufanismo, quero dizer que estou aqui e gostaria muito de fazer esse duelo”, argumentou Coutinho, como acompanhado pelo ClickPB.

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paraíba reforça Segurança Pública com nomeação de 214 novos policiais civis

Paraíba reforça Segurança Pública com nomeação de 214 novos policiais civis

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), oficializou nesta quarta-feira (20) a nomeação de 214 novos…
Mais de 890 vagas de emprego são ofertadas pelo Sine-PB em 11 cidades a partir desta segunda (18)

Mais de 890 vagas de emprego são ofertadas pelo Sine-PB em 11 cidades a partir desta…

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (18), 894 vagas…
Grave Acidente na Paraíba: Colisão Frontal entre Caminhão e Carro Mata Três na BR-104

Grave Acidente na Paraíba: Colisão Frontal entre Caminhão e Carro Mata Três na BR-104

Na tarde desta sexta-feira (8), um trágico acidente na BR-104, nas proximidades de Barra de Santa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *