- 11/08/2024
- Sem Comentário
- 4 Minutos de Leitura
Repórter da Globo é alvo de assédio durante transmissão ao vivo em Paris
A repórter Denise Thomaz Bastos, da Globo, enfrentou uma situação de assédio ao vivo enquanto fazia a cobertura do encerramento dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Durante sua primeira entrada, um homem tentou beijá-la de forma inapropriada, mas Denise lidou com o episódio com ironia: “Galera não cansa de fazer isso, né? Tentar beijar as pessoas de forma inapropriada”, comentou a repórter antes de continuar com sua participação.
No momento em que Denise foi chamada para entrar no ar, o apresentador e narrador Luis Roberto falava sobre o “clima de confraternização, mensagem de paz e o que podemos fazer de melhor”. Visivelmente contrariado, Luis Roberto não poupou críticas ao agressor, dizendo: “Parabéns, Denise, pela sua elegância diante desse sujeito, que representa tudo o que nós repudiamos, absolutamente tudo o que abominamos. Esse bobão, criminoso”.
MEU DEUS! Repórter da Globo é assediada ao vivo em Paris. #Paris2024 #CerimoniaDeEncerramento pic.twitter.com/4bXCuafxXP
— Brenno (@brenno__moura) August 11, 2024
Infelizmente, este não é um caso isolado. No último dia 3, uma jornalista da TV Brasil também denunciou um caso de assédio em uma transmissão ao vivo.
O Luis Roberto falou ao vivo com a repórter que foi assediada em um link ao vivo da Globo em Paris #CerimoniaDeEncerramento https://t.co/yK1XoFlYBB
— Allan (@limalblue) August 11, 2024
Com informações do BNews