- 08/02/2022
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
Nilvan diz que PTB elegerá nova direção no dia 11 e Graciela Nienov e aliados, considerados traidores de Roberto Jefferson, serão expulsos
A nova eleição ocorre após Graciela Nienov deixar a presidência. Ela e seus aliados estão sendo considerados traidores de Roberto Jefferson e, segundo Nilvan, serão expulsos da legenda.
O presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, informou ao ClickPB, nesta segunda-feira (7), que o partido vai eleger uma nova direção nacional no próximo dia 11 de fevereiro. A nova eleição ocorre após Graciela Nienov deixar a presidência. Ela e seus aliados estão sendo considerados traidores de Roberto Jefferson e, segundo Nilvan, serão expulsos da legenda.
“O partido está resolvendo com inteligência. Vamos eleger uma nova direção no dia 11. Tudo sendo resolvido da melhor forma”, declarou o presidente do PTB na Paraíba ao ClickPB.
Sobre Graciela Nienov e os aliados dela, Nilvan Ferreira disse que eles “serão expulsos. Um processo está sendo instaurado.”
Nilvan Ferreira demonstrou ao ClickPB estar disposto a compor o novo diretório nacional do PTB.
PTB em ‘guerra’
O PTB está em crise desde que vazaram ‘prints’ de um “grupo secreto de WhatsApp’ no qual membros da executiva do partido, aliados de Graciela Nienov, conspiravam contra Roberto Jefferson, segundo relato feito em nota divulgada por vários diretórios do partido pelo país, inclusive na Paraíba.
Graciela foi acusada de invadir a sede do PTB em Brasília para ocultar provas contra ela. Já Graciela registrou boletim de ocorrência relatando ter sido ameaçada por aliados de Roberto Jefferson. Além disso, ela entrou com ação no TSE contra Jefferson, pedindo a reintegração de posse do diretório nacional.
Confira a nota do PTB na íntegra
Nós da JTCC PARAIBA , temos por obrigação esclarecer alguns acontecimentos recentes no nosso partido.
1- Através de prints de um “Grupo secreto” no WhatsApp, foi descoberto que membros da executiva do partido, aliados de Graciela Nienov conspiravam contra nosso líder Roberto Jefferson.
2- Através de renúncia coletiva a executiva do partido se desfez e hoje o PTB se encontra sem presidente.
3- No dia 4 de fevereiro, a ex presidente do PTB, Graciela Nienov, pediu que o STF tomasse providências em relação ao nosso líder Roberto Jeferson, deixando claro a vontade dela de que ele volte para a prisão.
4- A maioria do partido entende que Graciela traiu os valores do nosso partido, o ideal do PTB e principalmente aquele que a ensinou tudo que sabe! O PTB a não aceita traição, deslealdade e ingratidão.
5- Ainda esse mês, uma nova eleição acontecerá e os traidores do nosso partido não terão mais espaço.
O RESTO É FEKE NEWS!
https://www.instagram.com/p/CZo1mxpLCo2/