• 09/12/2024
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Conselheira Tutelar Baleada no Agreste Morre Após 11 Dias de Internação

Conselheira Tutelar Baleada no Agreste Morre Após 11 Dias de Internação

Rosimere Bizzaria da Silva Barbosa, de 42 anos, conselheira tutelar na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco, faleceu neste domingo (8) no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Ela estava internada desde 28 de novembro, quando foi baleada no tórax durante uma tentativa de homicídio.

O ataque ocorreu enquanto Rosimere saía de casa para levar a filha à escola. Dois homens em uma motocicleta abordaram a servidora pública e dispararam três vezes. A filha da conselheira presenciou o crime, que chocou a comunidade local.

Rosimere passou por uma cirurgia emergencial no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota de pesar, a Secretaria de Saúde de Angelim decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (9) em sinal de luto pela perda da conselheira tutelar.

A Polícia Civil está tratando o caso como homicídio e segue investigando as circunstâncias do crime. As diligências estão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Angelim. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

PBPE Podcast

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte de…
Ciúmes terminam em tragédia: jovem é executado a tiros após discussão em festa na Paraíba

Ciúmes terminam em tragédia: jovem é executado a tiros após discussão em festa na Paraíba

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), na Zona…
Homem é executado em Itambé

Homem é executado em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *