- 14/01/2025
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
João Azevêdo fortalece base política com almoço que reúne 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais
Nesta segunda-feira (13), o governador João Azevêdo reuniu sua base política em um almoço de confraternização, em João Pessoa, que contou com a presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais, cinco deputados federais, além de ex-prefeitos e outras lideranças políticas. O evento ocorreu no restaurante Sonho Doce, e reforçou o compromisso do governo estadual com o municipalismo e o desenvolvimento regional.
Mais cedo, as lideranças participaram do lançamento do programa “Paraíba 2025-2026”, que prevê um investimento de mais de R$ 11,5 bilhões em obras e políticas públicas destinadas a melhorar a qualidade de vida em todas as regiões do estado.
No encontro, João Azevêdo enfatizou a importância da união entre governo e municípios para alcançar resultados concretos para a população. “Sabemos que as pessoas vivem nos municípios, e essa parceria é essencial para construir um estado mais forte. Os investimentos anunciados são fruto de diálogo e planejamento, envolvendo prefeitos e deputados, em um esforço coletivo para gerar emprego, renda e desenvolvimento”, destacou o governador.
Ele também agradeceu a presença das lideranças políticas e reafirmou o compromisso com um modelo de gestão baseado na cooperação entre estado e municípios. “Este evento demonstra a força do nosso grupo e a nossa disposição para manter o diálogo contínuo. Estamos determinados a construir uma Paraíba cada vez melhor, baseada no municipalismo e na inclusão de todas as regiões do estado”, frisou.
Entre os presentes, destacaram-se os deputados federais Gervásio Maia (PSB), Hugo Motta (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Mersinho Lucena (Progressistas) e Wilson Santiago (Republicanos).
A reunião também contou com a participação de figuras importantes da Assembleia Legislativa da Paraíba, incluindo o presidente Adriano Galdino (Republicanos) e parlamentares como Bosco Carneiro, Branco Mendes, Chico Mendes, Cida Ramos, Eduardo Carneiro, João Gonçalves, entre outros.