- 18/01/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Homem busca atendimento médico após introduzir tubo de doces no ânus em João Pessoa
Na manhã da última sexta-feira (17), um homem de 30 anos procurou o Hospital de Trauma de João Pessoa em busca de ajuda para retirar um tubo de doces preso em sua cavidade anal. O objeto, típico daqueles distribuídos em festas de aniversário para crianças, foi introduzido pelo próprio homem na noite anterior (16). Ele acreditava que o corpo naturalmente expeliria o objeto, o que não aconteceu.
Após horas de desconforto e dores intensas, ele decidiu buscar atendimento médico. O caso chamou atenção por ser o segundo registrado no mesmo hospital em menos de uma semana envolvendo situações similares.
Na terça-feira (14), outro paciente, um homem de 68 anos, deu entrada no hospital com um pênis de borracha de quase um metro preso no ânus. Devido à gravidade da situação, ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do objeto.
A direção do Hospital de Trauma não se pronunciou sobre os casos específicos, mas reforçou a importância de evitar práticas que possam colocar em risco a saúde física e emocional dos indivíduos.