• 23/06/2022
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Coronel Meira derrota na justiça, Julian Lemos, o deputado Paraibano que traiu Bolsonaro

Coronel Meira derrota na justiça, Julian Lemos, o deputado Paraibano que traiu Bolsonaro

O Coronel Meira (PL), pré-candidato a Deputado Federal por Pernambuco, venceu na justiça, o deputado paraibano, Julian Lemos (UB), que o acusava de calúnia e difamação. O fato se deu depois de uma entrevista realizada na Rádio Pop 89.3 FM, de João Pessoa/PB, onde o Coronel Meira falou verdades sobre os ataques pessoais, desferidos por Julian, à família do presidente, em especial ao seu filho, Carlos Bolsonaro e da traição realizada pelo parlamentar junto ao Presidente da República.

“A justiça se faz presente, novamente, ao reconhecer que eu tenho dito verdades sobre essas pessoas que usaram a imagem do nosso Presidente Jair Bolsonaro (PL) para se eleger e depois o traíram. Vários são esses políticos que surfaram na onda Bolsonaro e depois lhe deram as costas. A exemplo do Luciano Bivar/PE (UB/PE), Joice Hasselman (PSDB/SP), Alexandre Frota (PSDB/SP), João Dória (PSDB/SP), Wilson Witzel (PSC/RJ), Kim Kataguiri (UB/SP), Sergio Moro (Podemos/PR) e o próprio Julian Lemos (UB/PB). Pessoas assim, não merecem se reeleger. São enganadores do eleitorado brasileiro e traidores da Pátria.”, afirmou Meira.

O Dr. Geraldo Emílio Porto, Juiz de Direito – 7ª Vara Criminal de João Pessoa/PB, observou em sua decisão que a simples atribuição de pechas desonrosas como “bandido”, “traidor”, ou mesmo, “roubou”, não descrevem fato criminoso, tampouco fato aviltante, que tenha o atributo de configurar os tipos penais previstos nos artigos 138 e 139, ambos do CP.

“Consultando os autos, observa-se, que a queixa não preencheu os requisitos legais do art.41 do CPP, uma vez que não descreve a conduta típica de calúnia e de difamação, imputada ao querelado, não se conseguindo, extrair da narrativa, os fatos que possam apontar a ocorrência das infrações penais. Em decorrência disso, vislumbra-se que a queixa deve ser rejeitada no que se refere ao crime de calúnia e de difamação, pois não oferece os elementos mínimos necessários para se deflagrar a persecução penal dos referidos delitos.” Concluiu o Juiz.

O povo da Paraíba não é bobo e já identificou que o deputado Julian Lemos não é de confiança, enganou o Presidente Bolsonaro e seus eleitores, tenho certeza de que a resposta virá nas urnas, mas se preciso for, farei campanha contra ele na Paraíba, reforçou Coronel Meira.

Processo Número: 0809049-17.2021.8.15.2002

Assessoria

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tragédia com quadriciclo: Mulher morre em acidente em Pernambuco, o segundo caso em menos de uma semana

Tragédia com quadriciclo: Mulher morre em acidente em Pernambuco, o segundo caso em menos de uma…

Uma mulher de 43 anos morreu após um acidente com quadriciclo na madrugada da última quinta-feira…
Mulher Morre Após Contrair Raiva Humana em Pernambuco

Mulher Morre Após Contrair Raiva Humana em Pernambuco

Uma mulher de 56 anos morreu na manhã deste sábado (11) após contrair raiva humana em…
Criminoso morre em acidente e outro é preso em Timbaúba

Criminoso morre em acidente e outro é preso em Timbaúba

Após furto em residência em Timbaúba, na zona da mata norte de Pernambuco, um criminoso morreu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *