• 07/06/2023
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Alvo de operação por licitação com empresa da esposa, prefeito parabeniza Gaeco e culpa adversários políticos

Alvo de operação por licitação com empresa da esposa, prefeito parabeniza Gaeco e culpa adversários políticos

O prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim, afirmou em entrevista a imprensa na manhã da última quarta-feira (07), que está “muito tranquilo” com a ‘visita’ do Gaeco a sede da administração municipal para investigar um suposto esquema de desvio de dinheiro público. A operação ‘Dionísio’ apura a participação de uma empresa ligada a esposa de Matheus em licitações fraudulentas.

“Queria primeiro esclarecer, dizer que estou muito tranquilo, a respeito dessa situação. A gente tem ciência do que é andar na linha. Temos uma gestão aprovada em São José dos Ramos. Uma gestão parceira do povo, uma gestão que cuida das pessoas e a gente tem a ciência total que isso aí não passa de picuinhas políticas aqui da cidade. Fazem denúncias sem fundamento e quero parabenizar o Gaeco, dizer que precisa realmente haver esse tipo de fiscalização” declarou em entrevista aos radialistas Samuka Duarte e Diego Lima, do programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Para Matheus, a ida do Gaeco a sede do poder público municipal não é uma ‘coisa ruim’ e declarou que está ajudando a esclarecer os fatos. “Não entendo isso como nenhum tipo de coisa ruim para mim. Eu acho que quando a gente esclarece os fatos, quando a gente coloca as cartas na mesa e mostra a verdade, a gente sai do processo fortalecido, a gente sai do processo com mais força de trabalho do que a gente já tem. Isso aí eu tô muito tranquilo quanto a isso” disse ao programa de rádio.

‘Portão de casa aberto’

Na entrevista, o gestor agradeceu as “Manifestações de apoio” e declarou que a empresa é antiga na região e informou que a mesma presta serviço a diversos municípios da região. “Se trata de uma empresa antiga na região, que presta serviço aqui a Itabaiana, a Juripiranga, a Salgado (de São Félix), a Mogeiro, e a diversas outras cidades aqui e que não tem nada a ver com a gente. Isso aí se prova, tranquilamente, não tem problema nenhum” disse.

Já em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Amorim aparece por volta das 6h40 na casa em que mora e diz que “è apenas temente a Deus”. “Somos apenas temente a Deus, que é quem guia nossos caminhos, quem guia nossos caminhos. É quem cuida da nossa vida”, diz em trecho do conteúdo.

Logo após ele filma parte do local e diz: “portão de casa, tá aberto”. Por fim, manda “um xero no coração” e deseja uma boa semana de trabalho.

Portal do Litoral

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ciúmes terminam em tragédia: jovem é executado a tiros após discussão em festa na Paraíba

Ciúmes terminam em tragédia: jovem é executado a tiros após discussão em festa na Paraíba

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21), na Zona…
Ex-marido esfaqueia mulher até a morte no Sertão da Paraíba e tenta suicídio em seguida

Ex-marido esfaqueia mulher até a morte no Sertão da Paraíba e tenta suicídio em seguida

Um caso brutal de feminicídio chocou os moradores do município de Conceição, no Sertão da Paraíba,…
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 94 cidades da Paraíba neste fim de semana

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 94 cidades da Paraíba neste fim de semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para 94 municípios…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *