- 27/05/2022
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
BRIGA DOS PODERES: Prefeito desafia Presidente da Câmara de Pedras de Fogo
O prefeito institucional de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Sem Partido) desafiou o atual presidente da Câmara. Itamar Monteiro (Solidariedade), o caso repercutiu na pequenina cidade de Dom Vital.
Nos quatros cantos da cidade só fala no desafio do prefeito contra o presidente da Câmara, recentemente Manoel Junior concedeu entrevista na rádio comunitária e lançou um desafio para o presidente da Câmara.
De acordo com Manoel Junior o Presidente da Câmara levantou suspeição sobre dois gastos, relativos a investimentos em Robótica e Informatização da Prefeitura, o prefeito disse ainda que existe cinco CPIs engavetadas na Câmara de Pedras de Fogo.
Ainda durante a entrevista Manoel Junior desaviou o presidente da Câmara para desengavetar três CPIs, e instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI contra o prefeito, que o primeiro a ser pego na CPI seria o presidente da Câmara com combustível e locações excusa.
Manoel Junior gostar de sair desafiando seus adversários políticos, na eleição de 2020 ele desafiou o ex-prefeito Dedé Romão (Cidadania) na época o desafio aconteceu durante uma entrevista na rádio comunitária de Itambé, falou que se Dedé mostrasse onde investiu quase R$ 36 milhões dos royalties ele desistiria da candidatura.
A reportagem da PBPE TV procurou o presidente da Câmara, Itamar Monteiro, o mesmo respondeu que prefeito está querendo um cabo eleitoral, não estou à disposição pra isso. Disse Itamar.
Vale ressaltar que essas discursões em rádios e redes sociais não contribui para o desenvolvimento da cidade, essa briga entre os poderes empobrece o debate construtivo entre o Executivo e Legislativo.