- 25/01/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Caminhoneiro é morto a tiros em estrada de terra em Pedras de Fogo
Mais um caso de homicídio violento foi registrado em Pedras de Fogo, município localizado no Litoral Sul da Paraíba. Na tarde da última sexta-feira (24), por volta das 17h, Luciano José Luiz da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros enquanto conduzia um caminhão Mercedes carregado com cana-de-açúcar em uma estrada de terra na ladeira da Giasa, sentido Ibiribeira.
De acordo com informações da Polícia Civil e de um parente que estava no local, Luciano era trabalhador, pai de família e não possuía antecedentes criminais. A principal suspeita é de que ele tenha sido atingido por um disparo de espingarda calibre 12. Após o ataque, o caminhão perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, enquanto o delegado de plantão, Paulo Martins, e o perito criminal Tony Máximo realizaram os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A investigação está sob responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com o apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra.
Veja mais sobre o assunto: