• 14/05/2022
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Ciro Gomes faz acenos à senadora Simone Tebet: ‘Ela é diferente’

Ciro Gomes faz acenos à senadora Simone Tebet: ‘Ela é diferente’

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) fez acenos à senadora Simone Tebet (MDB) na última quinta-feira (12). O pedetista disse que Tebet é “diferente” e que terá “um papel importante” no cenário eleitoral brasileiro. Além disso, afirmou que a senadora é a única candidata da terceira via com quem ele aceitaria compor uma chapa. No entanto, Tebet já afirmou que não abrirá mão de sua candidatura.

Para o ex-ministro, Tebet está sendo “traída pelo próprio partido”. “Tem uma pessoa dessas aí [da terceira via] que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o [João] Doria [PSDB]. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes. E continuou: “Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula [ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva] está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”.

Na busca por uma candidatura única, a chamada terceira via — composta por MDB, PSDB e Cidadania — irá realizar pesquisas quantitativa e qualitativa para definir o nome mais viável do grupo. O levantamento, realizado pelo Instituto Guimarães, será divulgado na próxima quarta-feira (18).

Correio Braziliense

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itambé enfrenta fechamento de serviços de saúde desde 16 de dezembro, e população fica sem atendimento básico e especializado

Itambé enfrenta fechamento de serviços de saúde desde 16 de dezembro, e população fica sem atendimento…

Além da falta de água, a cidade de Itambé agora enfrenta uma grave crise na área…
Brasil e Venezuela em rota de colisão: novo ataque de Maduro intensifica crise diplomática

Brasil e Venezuela em rota de colisão: novo ataque de Maduro intensifica crise diplomática

O governo de Nicolás Maduro voltou a mirar o Brasil em suas críticas neste sábado (2/11),…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *