• 28/11/2021
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Direção do Galo da Madrugada acredita na realização do Carnaval em 2022

Direção do Galo da Madrugada acredita na realização do Carnaval em 2022

Mesmo com o cenário incerto diante da pandemia da Covid-19, agremiação lança camisa oficial para o próximo desfile

Mesmo com um cenário incerto sobre a realização do Carnaval 2022 em Pernambuco, as agremiações começam os preparativos para colocarem seus blocos na rua.

Nesta quarta-feira (24), foi a vez do Galo da Madrugada anunciar, em coletiva de imprensa na sua sede, as novidades programadas para o próximo ano, demonstrando que a esperança de que aconteça o Carnaval em 2022 tomou conta dos organizadores do bloco, como diz seu presidente, Rômulo Menezes.

“Estamos fazendo tudo como se fosse ter Carnaval. Estamos contratando tudo, fizemos a camisa, não temos a certeza, mas também não temos a incerteza, estamos trabalhando com a certeza de 95% de que terá Carnaval, acreditamos no Governo do Estado, na secretaria de Saúde, no resultado que está sendo apresentado. Acreditamos nos foliões que estão sendo vacinados, que estão indo trabalhar todos os dias, indo às praias nos fins de semana, acreditamos nessa mobilização e por isso acreditamos que vai ter Carnaval”, destacou.

Estrutura para o Carnaval

O próximo desfile do Galo contará com cinco carros alegóricos e um deles renderá homenagens a Ary Nóbrega, que foi cenógrafo da agremiação durante quarenta anos e que faleceu em 2020.

Outro homenageado da próxima edição será o cantor pernambucano Claudionor Germano. Além disso, também foi divulgado o novo modelo da camisa oficial do bloco, que, desta vez, será assinada pelo artista pernambucano J. Borges.

“Nós só temos a agradecer a J. Borges por ter nos dado esse presente ao fazer o desenho da camisa do Galo para 2022, ficou muito bonita a arte, dentro do estilo dele que ele tão bem faz, J. Borges é um artista reconhecido no Brasil e no mundo e a gente só pode agradecer a ele e espero que em outras ocasiões possamos brincar com mais camisas desenhadas por ele”, elogiou Rômulo.

Folha de Pernambuco

ASSUNTOS RELACIONADOS

Facada em Bolsonaro foi “espetáculo da maçonaria”, diz Cabo Daciolo

Facada em Bolsonaro foi “espetáculo da maçonaria”, diz Cabo Daciolo

“Bolsonaro tava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a maçonaria junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *