- 11/02/2022
- Sem Comentário
- 113
- 2 Minutos de Leitura
Empresa que faturou milhões com locação de carros na gestão passada, continua com negociatas na Câmara de Pedras de Fogo
Durante a gestão passada, a empresa de locação de veículos O&L foi denunciada e responde a processos de participação em licitação fraudulenta que permitiu à empresa de João Pessoa faturar milhões em Pedras de Fogo, com dezenas de veículos supostamente locados à prefeitura.
Mesmo após perder a boquinha na prefeitura, a O&L parece que mantém negociatas com a Câmara Municipal. O presidente do Poder Legislativo, vereador Itamar Monteiro, desfila num Jeep Renegade de luxo, locado por R$ 5.900,00 mensais, à empresa pessoense.
Aqui se constatam vários problemas. Em primeiro lugar, o valor de locação desse veículo em outras empresas, gira em torno de R$ 3.800,00 mensais, ou seja, 2 mil a menos do que o vereador paga à O&L.
Em segundo lugar, o veículo locado e pago pela Câmara Municipal, ou seja, com dinheiro público, serve aos interesses e necessidades pessoais e particulares do vereador Itamar, que se desloca diariamente ao seu segundo emprego (na Giasa), utilizando o veículo e combustível pagos com recursos públicos.
E por último, causa estranheza que o vereador não tenha, até hoje, instalado a CPI dos Carros Locados, para investigar o escândalo e a roubalheira ocorridos na gestão passada com essa mesma empresa.
O presidente da Câmara de Pedras de Fogo parece que tem o rabo preso.
Fala Santa Rita