- 23/02/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Ex-presidiario é assassinado em Pedras de Fogo
Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado pelas autoridades policiais da Paraíba.
O crime aconteceu por volta das 13h00 deste domingo (23) no Conjunto Manoel Alves, Pedras de Fogo, região metropolitana de João Pessoa.
À vítima foi identificada por Josinaldo da Silva Alves, 28 anos de idade, vulgo “PÉ de FERRO” o mesmo morreu no local vítima de disparos de arma de fogo.
Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local do crime, o Delegado Carlos Timóteo e a perita Tamara que realizou a perícia no local.
De acordo com a Perita Tamara, e vítima foi atingida com pelo menos treze disparos de arma de fogo, calibre .40 que atingira a região do tronco e da cabeça.
Já de acordo com o delegado Carlos Timóteo, a vítima era ex-presidiário já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo de fogo e tráfico de drogas, o mesmo estava em liberdade há cerca de dois meses.
O corpo de Josinaldo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro Cristo Redentor, na capital paraibana. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A investigação está sob a responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra.
Veja a matéria em vídeo:
PBPE TV