- 12/02/2025
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
Ex-presidiário é morto a facadas em Goiana uma semana após sair da prisão
Na noite da última terça-feira (11), por volta das 23h45, um homem foi brutalmente assassinado no distrito de São Lourenço, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime, registrado como Morte Violenta Intencional (MVI), aconteceu na Rua do Goiti.
A vítima foi identificada como Antônio Carlos Gonçalves, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Goitoba”. Ex-presidiário, ele havia sido libertado há apenas sete dias e, desde então, vinha evitando sair de casa, onde morava com a mãe. Na primeira vez que deixou a residência, foi atacado e morto com golpes de arma branca próximo a uma cocheira.
Segundo informações da polícia, Antônio Carlos possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. No entanto, até o momento, não há testemunhas que possam esclarecer a dinâmica do homicídio ou apontar possíveis suspeitos.
Equipes da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da Delegacia Seccional de Polícia de Goiana (11ª DESEC) e do Instituto de Criminalística (IC), de Nazaré da Mata, foram acionadas para a perícia no local do crime. A área já estava isolada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) quando os peritos chegaram.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. A Delegacia Seccional de Goiana seguirá com as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.