• 14/11/2024
  • Sem Comentário
  • 182
  • 3 Minutos de Leitura

Grávida de 9 meses sobrevive a 12 horas de tortura e cárcere privado em PE; suspeita tentou matar bebê durante agressão brutal

Grávida de 9 meses sobrevive a 12 horas de tortura e cárcere privado em PE; suspeita tentou matar bebê durante agressão brutal

Uma mulher grávida de nove meses sobreviveu a uma tentativa de homicídio brutal no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, onde foi mantida em cárcere privado por cerca de 12 horas. A vítima, Maria Natália, de 28 anos, sofreu diversas agressões físicas com faca e martelo por sua suposta amiga, Jéssica Carla Tenório de Amorim, de 24 anos, que foi presa em flagrante logo após o crime.

Segundo informações obtidas pelo Diario de Pernambuco, os relatos no boletim de ocorrência e no depoimento de testemunhas descrevem cenas de horror. Em seu testemunho, uma pessoa próxima afirmou que Jéssica teria pulado várias vezes sobre a barriga de Natália, numa tentativa de matar o bebê.

Durante as agressões, a gestante foi atingida na cabeça, no pescoço, na barriga e no braço. De acordo com depoimentos, Jéssica teria declarado a Natália que “a mataria devagar” e que retiraria o bebê do ventre enquanto ela estivesse consciente, fazendo questão de que a vítima presenciasse a cena.

Após o flagrante, Jéssica foi autuada por lesão corporal, tortura e sequestro, e sua prisão preventiva foi decretada em audiência de custódia. Natália foi encaminhada ao Hospital Agamenon Magalhães, em Recife, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta na tarde desta quinta-feira (13). Felizmente, não foi necessário realizar um parto de emergência, e tanto mãe quanto bebê seguem em recuperação.

“Milagre de Deus”

Em entrevista à TV Guararapes, Maria Natália revelou que, na manhã da segunda-feira (12), foi até a casa de Jéssica após ser convidada sob o pretexto de receber um presente de enxoval. “Eu estava na clínica de alto risco por causa da minha pressão e do estado do bebê. Foi quando ela chegou dizendo que tinham deixado o enxoval lá na casa dela. Fui com toda a inocência, sem desconfiar”, relatou.

A partir daí, o terror começou. Natália contou que, ao se prepararem para sair em direção à casa da sogra de Jéssica, as portas foram trancadas, e a suspeita a atacou com um pano na boca e no rosto. “Senti a facada no meu pescoço e, mesmo assim, implorei: ‘Para, Jéssica, eu tenho dois meninos, uma menina de 9 anos e um de 3. Não faz isso, pelo amor de Deus’.”

Em seguida, Jéssica teria dado uma martelada na cabeça de Natália, que chegou a cair com o impacto. Apesar das lesões e da exaustão, a vítima conseguiu segurar a mão da agressora na segunda tentativa de golpe, o que levou ambas ao chão.

Para despistar a família, Jéssica usou o celular de Natália e enviou mensagens à mãe dela para evitar qualquer suspeita. “Ela ficou mandando mensagem para minha mãe, ligando para que ninguém desconfiasse”, relatou Natália, ainda abalada.

O desfecho trágico só foi evitado pela chegada do marido e do sogro da agressora, que arrombaram a porta e resgataram Natália. “Foi um milagre de Deus. Se eles não tivessem chegado, eu já estaria enterrada, e ela com meu bebê no colo”, desabafou a vítima.

Na delegacia, Jéssica optou por permanecer em silêncio e foi transferida para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na Zona Oeste do Recife, onde segue sob custódia.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio e posse de material de abuso infantil em João Pessoa

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio e posse de material de abuso infantil em João…

A Polícia Militar prendeu, no último sábado (02), dois homens em João Pessoa, suspeitos de tentativa…
Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, Deixa UTI Após Sofrer Ataque a Facadas

Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, Deixa UTI Após Sofrer Ataque a Facadas

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), que sofreu um ataque a facadas na última quinta-feira…
Homicídio e tentativa de homicídio em Carpina

Homicídio e tentativa de homicídio em Carpina

Na madrugada de hoje (14/08/2024), por volta da meia-noite, a equipe da Divisão Especializada em Apuração…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *