• 14/11/2024
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Grávida de 9 meses sobrevive a 12 horas de tortura e cárcere privado em PE; suspeita tentou matar bebê durante agressão brutal

Grávida de 9 meses sobrevive a 12 horas de tortura e cárcere privado em PE; suspeita tentou matar bebê durante agressão brutal

Uma mulher grávida de nove meses sobreviveu a uma tentativa de homicídio brutal no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, onde foi mantida em cárcere privado por cerca de 12 horas. A vítima, Maria Natália, de 28 anos, sofreu diversas agressões físicas com faca e martelo por sua suposta amiga, Jéssica Carla Tenório de Amorim, de 24 anos, que foi presa em flagrante logo após o crime.

Segundo informações obtidas pelo Diario de Pernambuco, os relatos no boletim de ocorrência e no depoimento de testemunhas descrevem cenas de horror. Em seu testemunho, uma pessoa próxima afirmou que Jéssica teria pulado várias vezes sobre a barriga de Natália, numa tentativa de matar o bebê.

Durante as agressões, a gestante foi atingida na cabeça, no pescoço, na barriga e no braço. De acordo com depoimentos, Jéssica teria declarado a Natália que “a mataria devagar” e que retiraria o bebê do ventre enquanto ela estivesse consciente, fazendo questão de que a vítima presenciasse a cena.

Após o flagrante, Jéssica foi autuada por lesão corporal, tortura e sequestro, e sua prisão preventiva foi decretada em audiência de custódia. Natália foi encaminhada ao Hospital Agamenon Magalhães, em Recife, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta na tarde desta quinta-feira (13). Felizmente, não foi necessário realizar um parto de emergência, e tanto mãe quanto bebê seguem em recuperação.

“Milagre de Deus”

Em entrevista à TV Guararapes, Maria Natália revelou que, na manhã da segunda-feira (12), foi até a casa de Jéssica após ser convidada sob o pretexto de receber um presente de enxoval. “Eu estava na clínica de alto risco por causa da minha pressão e do estado do bebê. Foi quando ela chegou dizendo que tinham deixado o enxoval lá na casa dela. Fui com toda a inocência, sem desconfiar”, relatou.

A partir daí, o terror começou. Natália contou que, ao se prepararem para sair em direção à casa da sogra de Jéssica, as portas foram trancadas, e a suspeita a atacou com um pano na boca e no rosto. “Senti a facada no meu pescoço e, mesmo assim, implorei: ‘Para, Jéssica, eu tenho dois meninos, uma menina de 9 anos e um de 3. Não faz isso, pelo amor de Deus’.”

Em seguida, Jéssica teria dado uma martelada na cabeça de Natália, que chegou a cair com o impacto. Apesar das lesões e da exaustão, a vítima conseguiu segurar a mão da agressora na segunda tentativa de golpe, o que levou ambas ao chão.

Para despistar a família, Jéssica usou o celular de Natália e enviou mensagens à mãe dela para evitar qualquer suspeita. “Ela ficou mandando mensagem para minha mãe, ligando para que ninguém desconfiasse”, relatou Natália, ainda abalada.

O desfecho trágico só foi evitado pela chegada do marido e do sogro da agressora, que arrombaram a porta e resgataram Natália. “Foi um milagre de Deus. Se eles não tivessem chegado, eu já estaria enterrada, e ela com meu bebê no colo”, desabafou a vítima.

Na delegacia, Jéssica optou por permanecer em silêncio e foi transferida para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na Zona Oeste do Recife, onde segue sob custódia.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mãe e Filho Resgatados de Cárcere Privado no Recife Após Denúncia Anônima

Mãe e Filho Resgatados de Cárcere Privado no Recife Após Denúncia Anônima

Uma ação da Polícia Militar de Pernambuco resultou no resgate de uma mulher de 30 anos…
Polícia Civil Prende Suspeito de Cárcere Privado e Violência Doméstica em Alhandra Após Fuga da Esposa

Polícia Civil Prende Suspeito de Cárcere Privado e Violência Doméstica em Alhandra Após Fuga da Esposa

A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo (13), um homem suspeito de manter a esposa…
Homem é preso suspeito de matar tia e manter mãe em cárcere privado na Paraíba

Homem é preso suspeito de matar tia e manter mãe em cárcere privado na Paraíba

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar a tia e manter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *