• 15/02/2025
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Homem atira na ex-mulher e em duas amigas dentro de bar no Recife e tenta tirar a própria vida

Homem atira na ex-mulher e em duas amigas dentro de bar no Recife e tenta tirar a própria vida

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após invadir um bar no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e atirar contra a ex-esposa e duas amigas dela na madrugada deste sábado (15). Após os disparos, ele tentou tirar a própria vida com um tiro na boca. O agressor, que usava tornozeleira eletrônica e estava proibido judicialmente de se aproximar da ex-companheira, foi socorrido e segue sob custódia policial em um hospital da região.

O crime ocorreu no Bar Vapor 82, onde a vítima, de 37 anos, estava acompanhada das amigas. Segundo relatos, o homem, inconformado com o fim do relacionamento, entrou no local armado e disparou contra as três mulheres. A ex-mulher foi atingida na cabeça, abdômen e perna. Uma das amigas, de 32 anos, foi baleada no rosto, enquanto a terceira mulher foi atingida na perna direita.

Medida protetiva ignorada

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, a ex-mulher do agressor possuía uma medida protetiva devido a ameaças e perseguições constantes. O homem usava tornozeleira eletrônica e, por volta das 23h, o dispositivo móvel de proteção da vítima disparou um alerta, indicando a presença dele no mesmo ambiente. Ao perceber a notificação, o agressor ordenou que a ex-companheira desligasse o aparelho, mas ela se recusou.

Pouco depois, ele deixou o bar e, ao retornar, sacou a arma e atirou contra as três mulheres antes de tentar tirar a própria vida.

Estado de saúde das vítimas e do agressor

Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegarem ao local, as vítimas já haviam sido socorridas para unidades de saúde. A ex-mulher e uma das amigas foram encaminhadas ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, onde seguem internadas.

O HGV informou que as três vítimas estão sendo acompanhadas por uma equipe multidisciplinar e apresentam estado de saúde estável. Já a terceira mulher, atingida na perna, foi levada para a UPA da Caxangá e aguarda transferência para uma unidade especializada.

O agressor, que sobreviveu ao tiro na boca, também está internado no HGV, sob custódia policial e sem possibilidade de prestar depoimento no momento.

Investigação e desdobramentos

A Polícia Civil registrou a ocorrência por meio da Força-Tarefa de Homicídios na Capital. O homem responderá por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

PBPE Podcast

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Hospital Agamenon Magalhães pede ajuda urgente para doação de leite materno

Hospital Agamenon Magalhães pede ajuda urgente para doação de leite materno

O Hospital Agamenon Magalhães (HAM), localizado em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, enfrenta um…
Jovem é assassinado a tiros em bar de Boa Viagem após discussão

Jovem é assassinado a tiros em bar de Boa Viagem após discussão

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) dentro de…
Homem é espancado e sofre queimaduras no ouvido com água quente em João Pessoa

Homem é espancado e sofre queimaduras no ouvido com água quente em João Pessoa

Um homem de 22 anos foi brutalmente espancado e teve água quente despejada dentro do ouvido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *