- 25/01/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Homem e cavalo são assassinados em crime brutal em Pedras de Fogo
Um crime bárbaro marcou a noite da última sexta-feira (24) na cidade de Pedras de Fogo, localizada no litoral sul da Paraíba. Um homem e um cavalo foram alvejados e mortos em um ataque violento que deixou a população perplexa.
O episódio ocorreu às margens da rodovia PB-030, entre as localidades de Campo Verde e Jatiúca. Segundo informações da Polícia Militar, Ramon Ribeiro da Silva, de 21 anos, estava montado em um cavalo quando foi atingido por 10 disparos de arma de fogo. Uma criança que acompanhava Ramon, montada em outro cavalo, conseguiu escapar ilesa e fugiu do local.
A Polícia Militar isolou a área do crime para a realização da perícia, conduzida pela perita Thaine Taumaturgo, com apoio do delegado Paulo Martins. O corpo de Ramon foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
Ramon, que residia no bairro Popular, na cidade de Santa Rita, teve sua morte confirmada no local. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, em parceria com o Núcleo de Homicídios de Alhandra.
A motivação do crime e os responsáveis ainda são desconhecidos, e o caso segue como prioridade para as autoridades locais.