- 01/03/2025
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
Homem é morto a pedradas após desentendimento em Timbaúba

Timbaúba, PE – A Polícia Civil de Pernambuco investiga um homicídio brutal ocorrido na madrugada deste sábado (01/03) na Rua Gilberto da Cruz Gouveia, em Timbaúba. A vítima, identificada como Everton Soares da Silva, foi morta a pedradas após um desentendimento enquanto bebia com outras pessoas.
O crime aconteceu por volta das 2h20, e populares acionaram a Polícia Militar relatando que três indivíduos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos quando uma discussão levou à agressão fatal. Everton foi encontrado sem vida em via pública, ao lado de uma grande pedra, possivelmente usada no assassinato.
No local, estavam dois homens, identificados como Vitor e Geovane, que tinham características semelhantes às descritas por testemunhas. Eles confirmaram que estavam bebendo com a vítima, mas alegaram desconhecer como o homicídio ocorreu. Suas roupas não apresentavam marcas de sangue, e ambos negaram envolvimento na agressão.

A Delegacia de Homicídios (DEAH) de Goiana, vinculada à 11ª DESEC, assumiu as investigações. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, e o corpo de Everton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue em investigação para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.