- 20/12/2024
- Sem Comentário
- 132
- 2 Minutos de Leitura
Homem é Preso Após Tentar Atear Fogo na Companheira e nos Filhos no Brejo Paraibano
Um homem foi preso na última quinta-feira (19) acusado de tentar matar a companheira e os dois filhos dela ao atear fogo em roupas e um colchão. O crime ocorreu na cidade de Esperança, no Brejo Paraibano, e foi elucidado pela Polícia Civil, por meio da Seccional de Esperança, com apoio do GTE/Homicídios e da Delegacia Municipal local.
De acordo com informações policiais, o ato criminoso teve início na madrugada, após uma discussão entre o acusado e a vítima motivada por ciúmes. A mulher foi violentamente agredida com socos e chutes. Em seguida, o homem usou álcool para incendiar roupas e criar uma armadilha mortal para a mulher e os filhos dela. Embora tenha colocado os dois menores sobre um colchão com intenção de incendiá-los, as crianças não sofreram ferimentos.
A vítima conseguiu fugir com os filhos e buscou abrigo em uma área de mata próxima, onde permaneceu escondida durante todo o dia, enquanto o suspeito os procurava. Somente à noite, após garantir que estavam seguros, ela foi à delegacia para registrar a ocorrência.
Em rápida ação, a Polícia Civil identificou o paradeiro do homem, que foi localizado na cidade vizinha de Montadas. Antes de sua prisão, o suspeito chegou a ameaçar matar a mãe da vítima caso ela não se apresentasse. Ao ser confrontado, ele confessou o crime. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Seccional de Esperança e, posteriormente, à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguardará audiência de custódia.