- 26/12/2024
- Sem Comentário
- 58
- 2 Minutos de Leitura
Homem é Preso na Paraíba por Estupro Virtual Após Dois Anos de Crimes
Uma operação conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão preventiva de um homem de 27 anos, investigado por estupro virtual. A detenção ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), em Santa Rita, cidade localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com as investigações, os crimes eram praticados há pelo menos dois anos. O suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para ganhar a confiança de jovens mulheres e, posteriormente, obter imagens íntimas delas. Após receber o material, ele ameaçava divulgar as fotos caso as vítimas não cumprissem suas ordens, que incluíam tanto o envio de dinheiro quanto a realização de outras exigências abusivas.
O delegado João Ricardo, responsável pelo caso, informou que o número de vítimas ainda está sendo levantado. Durante a operação, além do mandado de prisão preventiva, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, que pode trazer mais evidências relacionadas ao caso.
As investigações continuam para identificar novas vítimas e esclarecer a total dimensão dos crimes cometidos pelo suspeito.
Palavras-chave:
Hashtags: