• 03/01/2025
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Jovem Baleado por Traficante Após Desentendimento Tem Morte Cerebral Confirmada

Jovem Baleado por Traficante Após Desentendimento Tem Morte Cerebral Confirmada

Kauan Galdino Florêncio Pereira, um jovem de 18 anos e goleiro de futebol amador, teve a morte cerebral confirmada após ser baleado na cabeça em Queimados, Baixada Fluminense. A tragédia ocorreu após um desentendimento com um traficante conhecido como “De Ferro”, que se irritou quando a vítima, acidentalmente, pisou em seu pé.

O caso aconteceu em um cenário já marcado pela violência cotidiana. Testemunhas informaram que o traficante exigiu que Kauan pedisse desculpas pelo incidente. Nervoso, o jovem não conseguiu atender à ordem, o que levou o criminoso a disparar contra ele.

A confirmação da morte cerebral foi feita na noite da última quinta-feira (2), mas a família só recebeu a notícia na manhã seguinte, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde o jovem estava internado em estado gravíssimo.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Kauan fizeram um apelo por doações de sangue antes da confirmação da morte. A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que o jovem estava no CTI desde o incidente, recebendo cuidados intensivos.

Amigos destacaram o amor de Kauan pelo futebol, esporte ao qual dedicava boa parte de sua vida como goleiro em partidas amadoras. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso e realiza diligências para identificar e prender o autor do crime.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *