- 27/03/2024
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
Manuella Mattos perde o PT de Itambé
Provavelmente, por infidelidade Partidária, nas eleições de 2022 no qual, não apoiou o candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), candidato do Presidente Lula, Manuella contrariou o presidente Lula.
Até a publicação desta matéria o Partido dos Trabalhadores de Itambé, não manifestou uma nota oficial sobre o destino de Manuella Mattos, vale ressaltar que o motivo foi a infidelidade partidária. Traição! Manuela apoiou o Solidariedade de Paulinho da Força que é um partido do Centrão.
O diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, decidiram em reunião e por 12 x 07 votos foi decidido que o PT não terá candidato a prefeito pelo PT, o advogado Boro garantiu que vai conversar com João Antônio, presidente do PT que irar filiar Luís da Funerária no partido.
Fala de Manuella Mattos
“Se alguns rasgam o seu passado e negociam as benesses do presente, que respondam perante a sua consciência e perante a história pelos atos que praticam. A mim cabe lamentar pelo que foram e pelo que se tornaram.
A covardia não nos abalará! A história será implacável contra os golpistas e traidores. Os algozes de Manoel Mattos, não passarão. Temo uma história ao lado do presidente Lula, e ela não será anulada. O povo está conosco!
Manuella garantiu que vai recorrer da decisão do diretório estadual de Pernambuco e vai recorrer para Brasília.”