• 22/03/2022
  • Sem Comentário
  • 124
  • 2 Minutos de Leitura

Mulher de 38 anos esfaqueia marido que não quis ir a forró

Mulher de 38 anos esfaqueia marido que não quis ir a forró

Uma mulher de 38 anos estava a fim de curtir um forró no domingo, porém, o marido não estava na mesma “vibe”. Os dois discutiram e o homem acabou esfaqueado. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, na noite de domingo (20), um homem de 45 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele apresentava um corte no rosto provocado por faca.

Questionado pelos policiais, o homem contou que havia sido esfaqueado pela própria esposa após ter se recusado a ir ao forró. Após o crime, a mulher teria o levado até à UPA e fugido.

Os policiais foram até a casa do casal onde encontraram a faca utilizada no crime. Durante registro da ocorrência, a mulher esteve no hospital e causou tumulto.

Um vigilante do Hospital Regional chegou a ser ameaçado pela mulher. Questionada, ela relatou aos PMs que o marido teria a constrangido na frente das pessoas, já que ambos passam por problemas conjugais. Após ter feito uma advertência, ela teria pegado uma faca na gaveta e jogado contra ele.

Após ouvir a versão da suspeita, os PMs informaram que ela teria que ser conduzida para a delegacia. Uma sargento pegou a bolsa dela para revistar. Neste instante, a mulher se revoltou e agrediu a policial com tapas e puxões de cabelo.

Outros policiais tiveram que intervir e algemaram a suspeita. Na viatura, ela chegou a danificar o cofre com chutes. Na delegacia, ela teria ameaçado a sargento e desacatou outros militares.

Infrações de trânsito também foram registradas. O carro da suspeita estava estacionado em local proibido, obstruindo o acesso à emergência do hospital.

Além disso, ela apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o sistema do Detran/MG, ela é inabilitada.

A mulher poderá responder por agressão, dano ao patrimônio público, calúnia e ameaça. Além disso, poderá sofrer as consequências dos crimes de trânsito: embriaguez e direção sem habilitação.

 

Correio Braziliense

ASSUNTOS RELACIONADOS

FEMINICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER: Homem é preso no centro de Pedras de Fogo

FEMINICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER: Homem é preso no centro de Pedras de Fogo

José Batista da Silva, 60 anos, vulgo “Desbotado” ou “Zezinho” foi preso novamente, o mesmo é…
Mulher que ameaçava publicar relações com ‘amantes’ vai usar tornozeleira eletrônica

Mulher que ameaçava publicar relações com ‘amantes’ vai usar tornozeleira eletrônica

Depois de realizar audiência de custódia, como plantonista, e ouvir o representante do Ministério Público, o…
Pastor de Minas Gerais afirma que mulheres devem fazer sexo com maridos mesmo sem vontade: “Deus quem mandou a senhora dar”

Pastor de Minas Gerais afirma que mulheres devem fazer sexo com maridos mesmo sem vontade: “Deus…

Um vídeo gravado na Igreja do Reino dos Céus, em Minas Gerais, mostra o pastor Adelino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *