- 28/11/2024
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Mulher é assassinada em Pedras de Fogo
Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Pedras de Fogo, cidade localizada no litoral sul da Paraíba.
O homicídio ocorreu por volta das 13h30, em frente à Escola Getúlio Guedes, no bairro da Mangueira. A vítima, identificada como Andressa Laís da Silva, de 23 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, ela foi encontrada morta dentro de casa, sobre a cama, indicando que provavelmente estava deitada no momento do crime. Populares relataram ter ouvido ao menos dois tiros.
Andressa era ex-presidiária e usava tornozeleira eletrônica. Há indícios de que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região de Pedras de Fogo e na vizinha Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para o local. O delegado de plantão, Luciano Mendonça, realizou os primeiros levantamentos sobre o caso.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A investigação ficará sob responsabilidade da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, que responde pelo plantão na área do litoral sul paraibano.
PBPE TV