- 17/10/2024
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Mulher que decapitou filho de 6 anos em ritual satânico morre no hospital
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, que assassinou brutalmente seu filho de 6 anos em um ritual satânico na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela estava internada desde o dia 20 de setembro, quando cometeu o crime, e seu estado de saúde se agravou, levando à sua morte.
A mulher havia se mudado para o apartamento onde o crime ocorreu há cerca de um mês e não era conhecida pelos vizinhos. Ninguém soube explicar as razões que levaram ao ato bárbaro.
Relatos indicam que, durante a madrugada, gritos foram ouvidos. A criança pedia ajuda, afirmando que amava a mãe e implorando para não morrer. Quando a polícia chegou ao local, a mãe foi flagrada segurando a cabeça do filho no colo, com uma faca na mão. Segundo a Polícia Militar, ela tentou se suicidar, mas foi impedida e alvejada por disparos dos policiais.
A perícia identificou que, além da cena macabra envolvendo a criança, havia um gato agonizando em um dos cômodos. No local, também foram encontrados vídeos que retratavam rituais satânicos com decapitações.
Com informações do Metrópoles